Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Pai de três, Felipe Simas mostra clique com o primogênito e desabafa: “Me fez amadurecer”

Em seu Instagram, o ator posou com o filho Joaquim e fez uma emocionante homenagem

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas é pai de Joaquim, Maria e Vicente. - Instagram
Felipe Simas é pai de Joaquim, Maria e Vicente. - Instagram

Felipe Simas aproveitou o domingo, 30, para homenagear o filho mais velho, Joaquim, e para falar sobre os desafios de ser pai jovem.

Na foto publicada em seu Instagram, o ator aparece junto ao primogênito. Na legenda, ele revela que sente receio de que seu despreparo, por conta da idade, afete a vida do filho.

“Eu tinha 21 anos quando ele nasceu. Novo... mas existem pais mais jovens ainda. Ele me fez amadurecer mesmo sem estar pronto. Tornar maduro um fruto leva tempo. Digo pois lembro das árvores frutíferas do pomar da minha bisa. Um fruto colhido antes de estar maduro não é tao doce quanto o colhido no tempo certo. Acredito que o Joaquim é o filho que mais lida com os meus erros paternos. Tenho medo de causar danos ao seu coração. Mas sei também que o coração dele é sensível e me perdoará”, escreveu o ator.

Não é a primeira vez que ele fala sobre o assunto.  Recentemente, desabafou sobre desafios da paternidade e aproveitou para falar da rotina com os filhos.

Felipe e sua esposa, Mariana Uhlmann, são pais de três. Joaquim de 6 anos de idade, Maria com 3 e Vicente, que nasceu em fevereiro deste ano.