Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Doença

Pai de Virgínia Fonseca é internado com pneumonia e ela desabafa sobre a situação

A esposa de Zé Felipe contou detalhes de como tudo aconteceu

Máxima Digital Publicado em 19/07/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Virgínia Fonseca é internado com pneumonia - Instagram
Pai de Virgínia Fonseca é internado com pneumonia - Instagram

Virgínia Fonseca falou sobre um assunto sério que diz respeito à sua família. A esposa de Zé Felipe contou que seu pai foi internado em pneumonia. 

Segundo a influenciadora digital, Mario Serrão está sob os cuidados de uma equipe médica de um renomado hospital em Goiânia. 

A estrela da internet deu detalhes sobre o que aconteceu. Em seus Stories, plataforma do Instagram, ela contou o que aconteceu.

"Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não. Ficava nisso e a gente não sabia mais o que fazer. Pedia para ele sair do quarto, comer, e não adiantava", começou.

A youtuber continuou: "Ontem a minha mãe pediu para eu ir ver ele e falei que não ia porque sempre ficava pior. A gente ia sair e Deus tocou meu coração e eu fui lá ver meu pai e vi ele numa situação que fiquei muito triste e brava... Por que ele não quer comer? Graças a Deus a gente tem condições e ele pode fazer o que quiser... Comecei a chamar a atenção dele 'pai, pelo amor de deus, você não sabe o quanto me machuca. Falei 'te amo' e saí do quarto, só que ele não me respondeu. Eu voltei e perguntei 'você ouviu o que falei?' Ele falou 'também te amo, minha filha' dei um beijo na testa dele e senti ele quente, quente".

"Fui lá em cima correndo pegar um termômetro, na hora medi a temperatura estava 38,5ºC. Falei 'pai, não adianta mais, eu vou te desrespeitar, não me interessa o que você quer, você vai pro hospital'. Pedi pra virem aqui buscar meu pai e ele dispensou. Mas aí pegaram ele no colo, colocaram ele no carro e foram pro hospital", contou. 

Virgínia disse que o pai foi diagnosticado com pneumonia e precisou ficar internado: "Chegando lá a pressão dele estava 7 por 3. Falaram que ele ia precisar ir pra UTI, porque ele tá com pneumonia aguda... Ontem eu fiquei muito, muito mal. Só que ele está bem, ele está lúcido. A gente colocou ele no melhor hospital de Goiânia e estamos fazendo tudo para dar tudo certo, se Deus quiser vai dar. Porque ele está bem. Ele até pediu o telefone dos enfermeiros porque depois que sair de lá quer fazer um jantar para eles porque estão sendo super legais. Só que a gente não pode ver ele".

"Ele está na UTI, mas está bem, lúcido. A pressão já tinha estabilizado, os remédios do hospital eram de UTI e já estavam dando resultado na pneumonia então tenho fé em Deus que daqui alguns dias ele já vai estar em casa, comendo", disse. 

Depois, em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital disse que foi liberada para visitar o pai. 

A youtuber postou uma foto ao lado de Mario e falou sobre a situação na legenda de sua publicação na plataforma online. 

"Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, sai correndo do jeito que tava e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele ta, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida. Te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença, você é forte e, se Deus permitir, será apenas mais uma de outras que você já enfrentou não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo, te amo, te amo", escreveu.