Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ufa!

Pai de Zezé di Camargo e Luciano deixa UTI e cantor agradece: "Soube que ele venceria mais uma"

O pai dos cantores enfrentou um enfisema pulmonar, mas deixou a UTI e foi motivo de agradecimento dos filhos

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Zezé di Camargo e Luciano deixa UTI - Instagram
Pai de Zezé di Camargo e Luciano deixa UTI - Instagram

Francisco José, pai de Luciano e Zezé Di Camargofoi internado neste domingo, 16, no Hospital do Coração Anis Raci, em Goiânia devido a um enfisema pulmonar que enfrenta desde 2018.

Zezé, triste com a notícia de sua internação na UTI, se pronunciou em seu Instagram oficial e abriu o coração com uma foto de mão dada com Francisco: "Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! (...) Te amo meu pai!".

A boa notícia é que o pior já passou e nesta segunda-feira, 17, o pai dos cantores saiu da UTI e Luciano comemorou nas redes sociais: "Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou... fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito... Foi quando ele mexeu e respondeu: 'Deus te abençoe, meu filho!'. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma".

Sobre a gratidão pela vida, o cantor continuou: "Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a ELE que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que, hoje, tirou o meu pai da UTI".

"O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém", terminou.