Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão!

Pai é pai! Alexandre Correa revela como é cuidar do filho na hora de dormir e dispara: "Dedada na cara, uma pezada no saco"

O empresário registrou o momento de dormir com Alezinho e assumiu que é difícil de cuidar do pequeno quando ele está muito elétrico

Máxima Digital Publicado em 22/04/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa revela como é cuidar do filho na hora de dormir - Instagram
Alexandre Correa revela como é cuidar do filho na hora de dormir - Instagram

Durante a quarentena, Ana Hickmann e Alexandre Correa estão cuidando a ajudando muita mais o filho e sempre compartilham os momentos com ele nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e o empresário usou os stories de seu Instagram oficial na noite desta terça-feira, 21, para mostrar como é cuidar de Alezinho, principalmente na hora de dormir. Elétrico, o pequeno de 6 anos surgiu falando em inglês com o pai e Alexandre desabafou.

"Desde o coronavírus a última meia hora de tentativa de sono com o Alezinho é praticamente um campo de batalha. Voa bicho de pelúcia para todo o lado na cama", contou.

Além disso, ele contou que o filho não para quieto e ele acaba sofrendo as consequências disso: "Eu tento sobreviver com uma dedada na cara, uma pezada no saco. Estou aqui dignamente fazendo meu papel de pai", brincou.

Para provar tudo isso, ele registrou o menino em seu colo e mostrou as brincadeiras carinhosas de Alezinho. O pequeno surgiu fazendo bagunça em cima do pai e Alexandre brincou com o filho: "Me respeita!"

Alexandre Correa revela como é cuidar do filho na hora de dormir
Instagram

Alexandre Correa revela como é cuidar do filho na hora de dormir
Instagram