Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudades

Pais de Cristiano Araújo se emocionam ao lembrar dia da morte do cantor: "Data que deveria ser apagada"

O cantor e a namorada, Allana Moraes, morreram em 2015 em um acidente de carro

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro. - Instagram
Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro. - Instagram

Os pais do cantor sertanejo Cristiano Araújorelembram o dia da morte do filho e da namorada, Allana Moraes, e emocionam. Nesta quarta-feira, 24, completa cinco anos que o casal se envolveu em um acidente e faleceram. 

João Reis, pai do cantor, e Zenaide Melo, a mãe, compartilharam em seus perfis no Instagram uma singela homenagem saudosa ao filho.

Na imagem publicada por João, estava o seguinte texto: "24/06 uma data que deveria ser apagada eternamente das nossas memórias".

Já na legenda, o pai do cantor falou qual seria sua escolha, se pudesse definir um dia para ser deletado. "Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória", desabafou.

+++Leia Mais: Saudade! Felipe Araújo abre coração sobre morte de Cristiano: ''Sinto falta do meu irmão todos os dias''

Zenaide, mãe do sertanejo, também homenageou o filho no Instagram, com um lindo texto e uma imagem do cantor ao lado da amada. Na mensagem, ela citou por diversas vezes o cantor como "minha vida" e deixou claro, o quanto sente pela perda. 

"Ó meu Cris, nós vamos encontrar qualquer dia desses te amo tanto fique em paz você e Allana. Que deus abençoe sempre vocês! A mamãe está sentindo muito a sua falta, sempre estará no meu coração vivo na minha vida te amo", escreveu a mãe.

Cristiano morreu em 24 de junho de 2015 em um acidente carro no interior de Goiás. O cantor voltava de um de seus shows com a namorada, o empresário Vitor Leonardo, e o motorista Ronaldo Miranda.

Vitor e Ronaldo, que estavam no banco da frente, ficaram feridos, mas sobreviveram. Allana morreu no local do acidente, já o cantor, foi levado ao hospital e não resistiu.

+++Leia Mais: Filho de Cristiano Araújo conta que seu maior sonho é reencontrar o pai e emociona o tio Felipe: "Seu papai está e sempre esteve aí"

Ver essa foto no Instagram

Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças , essa data seria eternamente esquecida da minha memória 😪😪😪😪😪😪

Uma publicação compartilhada por João Reis (@joaoreis.araujo) em