Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Pais de Larissa Manoela se pronunciam após polêmicas

Os pais de Larissa Manoela se pronunciaram após as polêmicas

Máxima Digital Publicado em 02/08/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Larissa Manoela se pronunciam após polêmicas - Instagram
Pais de Larissa Manoela se pronunciam após polêmicas - Instagram

Os empresários Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa Manoela, quebraram o silêncio após uma série de polêmicas envolvendo o nome de sua família. 

Em uma carta enviada ao Fofocalizando, exibido nesta terça-feira, 2, eles comentaram sobre a série de boatos sobre eles, inclusive sobre a suposta venda da casa de Orlando, nos Estados Unidos, de Larissa sem o consentimento da atriz.

Eles alegaram que essa história não é verdadeira e que o valor foi reinvestido. "Pensamos muito em falar sobre nossa dor, mas elas estão agredindo nossa moral e nossa saúde. Sobre as acusações de venda feita à revelia, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela", disseram.

Os pais de Larissa falaram onde o dinheiro foi usado: "Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios".

"Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família", falaram.

Além disso, os pais de Larissa também mandaram uma indireta para André Luiz Frambach, noivo da atriz.

"Optamos por nos abdicar para nos dedicar ao sonho da nossa filha e somos felizes e realizados (...) jamais nos arrependeremos disso, ela é nossa filha única. Por mais que tentem nos separar, nós sempre seremos seus pais e ela será sempre nossa filha e nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação", declararam.

Eles continuaram: "Lamentamos muitos por terceiros tentarem criar um ambiente hostil na nossa relação. Nunca vivemos isso. Tudo o que nossa família conquistou teve sempre um objetivo: cuidar da nossa filha".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!