Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Salve-se Quem Puder

Paizão está de volta! Babu Santana será policial e viverá triângulo amoroso em 'Salve-se Quem Puder'

Segundo o Notícias da TV, o ator entrará no elenco da novela das sete da Globo

Máxima Digital Publicado em 15/06/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana será policial durão em 'Salve-se Quem Puder' - Instagram
Babu Santana será policial durão em 'Salve-se Quem Puder' - Instagram

O ano de 2020 de Babu Santanamerece entrar para a história. O artista entrou no Big Brother Brasil 20, o país o conheceu como o grande ator que ele é, lançou música que bateu 1 milhão de visualizações. Mas, não parou por aí. Mesmo estarmos vivendo uma pandemia com isolamento social por todo o Brasil, a participação no BBB20 fez o ator render bons frutos.

Apesar  com um currículo com diversos filmes e novelas e ter ganhado alguns prêmios, Babu estava desempregado. Contudo, o cenário agora é outro. O ator já havia lançado seu canal no Youtube e feito lives de vários tipos, como cozinhando, e agora o projeto é outro.

Babu com um “pézinho” em Salve-se Quem Puder, da Globo. De acordo com o Notícias da TV, o artista vai viver um policial federal na trama das sete. Vale lembrar que o próprio autor, Daniel Ortiz, havia falado que estava preparando um papel para Babu na novela.

Ele dará vida a um policial federal durão, incorruptível, que atua no programa de proteção a vítimas e testemunhas. O policial será um dos melhores. Ele começa a novela muito sério, porém não resistirá à comédia.

Na trama do escritor, cujas gravações devem ser retomadas no final de julho, Ermelinda (Grace Gianoukas) começará a ser perseguida pela vilã Dominique (Guilhermina Guinle) e entrará no programa de proteção, assim como as mocinhas.

"Vão colocar um policial federal para cuidar da segurança dela, que será o Babu. Ela não vai gostar muito de ter um guarda-costas, mas logo, logo, vai ficar caidinha por ele, e criamos um triângulo amoroso, entre Ermelinda, Babu e o seu Edgar (Cosme dos Santos). E ainda vai ter a vizinha, que vai se interessar pelo Babu de terno e gravata, e vai ser um quarteto amoroso de comédia", revelu Ortiz ao Notícas da TV.