Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TÉRMINO

Paizão está solteiro! Chega ao fim namoro de Babu Santana e Tatiane Melo: “Nossas vidas seguem propósitos diferentes”

Após quatro anos de relacionamento, o ex-BBB anunciou que a amizade e o respeito continuarão mesmo após o rompimento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/02/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorou de Babu Santana e Tatiane Nunes chegou ao fim após quatro anos - Instagram
Namorou de Babu Santana e Tatiane Nunes chegou ao fim após quatro anos - Instagram

Após 4 anos de companheirismo, o namoro de Babu Santana e Tatiane Melo chegou ao fim nesta quinta-feira, 11. 

Através de sua conta no Instagram, o ator publicou um longo desabafo na legenda de uma imagem com a ex-amada, explicando que a decisão foi tomada em conjunto e que sua amizade com a modelo permanece.

“Por todo carinho que tenho por vocês, que acompanham minha vida e carreira, queria dividir algo: eu e Tati decidimos por não continuar mais nosso namoro. De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro, começou ele. 

O ex-BBB ainda deixou claro que não existem mágoas e que a sensação de afeto entre eles prossegue. “Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos. Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom pra sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes. Um beijo carinho pra vcs e outro maior ainda pra ela”, finalizou. 

Tati também se pronunciou em sua rede social. Eu e Babu vivemos 4 anos de cumplicidade, parceria e amor. Hoje venho anunciar para vocês que decidimos por não prosseguir com o nosso relacionamento, mas a nossa amizade, respeito e carinho um pelo outro continuam intactos. Continuarei o amando, admirando e torcendo para que seus projetos e objetivos sejam alcançados. Sou grata por tudo que ele me proporcionou, entre amadurecimento e conhecimento”, disse ela em seu relato.

CONFIRA!