Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Familía

Paizão! Fernando Zor posa ao lado de filha mais nova, Alice, durante passeio na praia: "Princesa"

O sertanejo Fernando Zor demonstrou seu amor pela filha mais nova ao compartilhar um registro com a menina na praia

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor posa ao lado de filha mais nova, Alice, durante passeio na praia - Instagram
Fernando Zor posa ao lado de filha mais nova, Alice, durante passeio na praia - Instagram

Fernando Zor compartilhou uma foto linda ao lado de sua filha mais nova, Alice, em sua conta no Instagram na tarde desta terça-feira, 14. O cantor ainda é pai da jovem Kamily, de 17 anos.

O sertanejo mostrou ser um pai coruja ao surgir abraçando a pequena enquanto os dois curtiam um momento, juntos, beira-mar. A garotinha ainda apareceu vestida de sereia e encantou os internautas.

Quem acompanha o perfil do sertanejo na rede social, sabe que ele é um fã assumido de pescaria e sempre compartilha com os fãs seus momentos na água. Por isso, na legenda da publicação, ele escreveu: "Explicando para princesa o tamanho dos peixes que o papai já pegou nesse marzão".

Os fãs mostraram que curtiram o clique e deixaram alguns comentários. "E ela está rindo, porque sabe que é conto de pescador", brincou uma. "O amor em forma de foto", elogiou outra.

Recentemente, a colunista FábiaOliveira, do jornal O Dia, revelou que Fernando e Maiara, da dupla com Maraisa, reataram o namoro. Os fãs já estavam suspeitando que algo poderia estar acontecendo entre eles. Será que é verdade?

Confira o clique!

Fernando Zor posa ao lado de filha mais nova, Alice, durante passeio na praia