Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Paizão! Pedro Scooby completa 32 anos e prepara surpresa impressionante para os filhos: "A felicidade deles é meu presente"

O surfista comentou sobre o dia de seu aniversário seguido do Dia dos Pais e contou o presentão que ele preparou para os filhos

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby completa 32 anos e prepara surpresa impressionante para os filhos - Instagram
Pedro Scooby completa 32 anos e prepara surpresa impressionante para os filhos - Instagram

Pedro Scooby completou 32 anos nesta segunda-feira, 10, mas, na verdade, foi ele quem preparou uma surpresa para os filhos, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele contou para os seguidores, na manhã de seu aniversário, que Dom, Bem e Liz irão receber um presentão quando chegarem em sua casa. O surfista estava fazendo uma viagem pela Europa com os dois meninos, a namorada Cintia Dickere mais alguns amigos e, agora que voltou, vai aproveitar ainda mais os dias de férias com os filhos.

"Bom dia! Nossa, acordei mais velho hoje. Nem acredito! Meu aniversário é um dia depois do Dia dos Pais. Deixei as crianças ontem a noite na casa da Luana para dar uma dormida, uma cochilada depois de dirigir varias horas que eu vim lá de Barcelona pra Portugal", contou ele sobre o fim da viagem.

Scooby registrou a pista de skate que ele mandou construir em seu jardim para que os filhos pudessem andar quando quiserem e reagiu: "Imagina para as crianças chegarem em casa e verem isso que eu tenho de presente para elas. Ser pai é isso, né gente? Ontem foi Dia dos Pais, hoje é meu aniversário, mas quem ganha presente são eles, né? A felicidade deles é meu presente".

Pedro Scooby completa 32 anos e prepara surpresa para os filhos
Instagram