Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Paizão! Rafael Vitti mostra momento de passeio com filha recém-nascida

Rafael Vitti compartilhou a 'hora do passeio' com a filha

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 11h21 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Clara Maria - Instagram
Rafael Vitti e Clara Maria - Instagram

Clara Maria tem pouco mais de uma semana de vida e deixa a web babando com sua fofura. 

A filha de Rafael Vitti e Tata Werneck arranca inúmeros suspiros dos fãs do casal e, principalmente, de seus pais, que não conseguem conter a emoção e registram vários momentos da recém-nascida. 

Na manhã desta segunda-feira, 4, o papai compartilhou em seu Story, plataforma do Instagram, uma foto do momento em que passeou com a menininha nos braços. 

A voltinha dos dois foi acompanhada pela cachorrinha do casal, que sempre está atenta ao assistir os cuidados com a 'irmãzinha'. 

O nascimento da pequena era um dos acontecimentos mais esperados pelos fãs do casal, que participaram da gravidez da atriz como se fossem membros da família. 

No último sábado, 2, o ator assoprou suas 24 velinhas para comemorar mais um ano de vida. A data foi celebrada com um texto apaixonado da apresentadora do "Lady Night", programa da Multishow, para seu amado.

"Ele traz café da manhã para mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu, às vezes, acordo e ele está fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda para levantar que está me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) : 'tem certeza?'. Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito, vai, está vazando. Te amo. Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor.", escreveu a humorista.

CONFIRA O REGISTRO DO PASSEIO

Rafael Vitti, Clara Maria e Pê enquanto passeiam nesta manhã de segunda-feira, 4.