Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Paizão! Wesley Safadão faz homenagem em comemoração aos 9 anos do filho mais velho: ''Meu melhor amigo''

O cantor Wesley Safadão fez uma dedicatória no aniversário do filho mais velho

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão prestou uma homenagem de aniversário para Yhudy, seu filho mais velho - Instagram
Wesley Safadão prestou uma homenagem de aniversário para Yhudy, seu filho mais velho - Instagram

Wesley Safadão começou a semana aproveitando com o filho. Isso porque Yhudy, o primogênito do cantor fez 9 anos nesta segunda-feira, 25, e ganhou homenagem do paizão.

Com algumas fotos ao lado do filho, o pai de Ysis e Dom deixou sua dedicatória na legenda da publicação de seu Instagram oficial: "Obrigado, Deus, por me dar o privilégio de em mais um ano sentir tão grande alegria e gratidão pela Graça de Celebrar a Vida do meu Melhor amigo! Meu Filhão, você tá crescendo e cada dia mais se tornará um grande homem, sábio, forte, amável e cheio de dons e talentos! Sua Alegria é meu combustível e minha oração é pra que Deus continue te conduzindo, guardando e protegendo em tudo! Te amo com todo o meu coração e ver você e seus irmãos felizes vai ser sempre meu maior motivo de continuar lutando e construindo um Maravilhoso presente e futuro pra Vocês! Parabéns, Filho!".

O pequeno também recebeu mensagens dos seguidores e fãs de seu pai, que o parabenizaram em seu aniversário: "Meus parabéns, muita saúde e felicidade", escreveu um.

Yhudy é fruto do relacionamento do sertanejo com Mileide Mihaile e Ysis e Dom são filhos de Thyane Dantas, atual esposa do Safadão.