Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Paloma Duarte faz desabafo e entrega tratamento contra doença grave: ''Tomo tarja preta’’

A youtuber recebeu Letícia Colin para uma conversa e desabafou sobre sua doença

Máxima Digital Publicado em 02/08/2019, às 13h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte  - Reprodução/ Youtube
Paloma Duarte - Reprodução/ Youtube

Paloma Duarte entrevista diversos famosos em seu canal no Youtube. Desta vez, a esposa de Bruno Ferrari conversou com sua amiga Letícia Colin, que espera pelo primeiro filho com Michel Melaned. 

Durante o papo, Paloma revelou que enfrenta uma batalha contra depressão e síndrome do pânico, e, para tratar a doença, toma remédios fortes até hoje.“Minha mãe tem muita depressão, eu já tive… Eu tive muito pânico. Tomo remédio tarja preta até hoje” 

Ouvindo o desabafo da amiga, Colin entregou que também já passou pelo mesmo. “Tive depressão e quando ela volta eu trato com muito carinho, amor. Sou a pessoa que sou a pessoa que sou porque conheço a terapia e a frequento. É um aprendizado gigante”, contou ela. 

Continuando, a atriz acrescentou sua opinião acerca do preconceito sofrido por pessoas depressivas. “É esse lugar do julgamento de quem tem uma doença. A gente trata muito mal a doença mental e emocional. Como se fosse um capricho, uma escolha. Uma vagabundagem, uma coisa mimada. Até dependência de drogas”, concluiu.