Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revelação!

Paloma Duarte faz desabafo e entrega tratamento contra doença grave: ''Tomo tarja preta’’

A youtuber recebeu Letícia Colin para uma conversa e desabafou sobre sua doença

Máxima Digital Publicado em 02/08/2019, às 13h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Paloma Duarte
Paloma Duarte - Reprodução/ Youtube

Paloma Duarte entrevista diversos famosos em seu canal no Youtube. Desta vez, a esposa de Bruno Ferrari conversou com sua amiga Letícia Colin, que espera pelo primeiro filho com Michel Melaned. 

Durante o papo, Paloma revelou que enfrenta uma batalha contra depressão e síndrome do pânico, e, para tratar a doença, toma remédios fortes até hoje.“Minha mãe tem muita depressão, eu já tive… Eu tive muito pânico. Tomo remédio tarja preta até hoje” 

Ouvindo o desabafo da amiga, Colin entregou que também já passou pelo mesmo. “Tive depressão e quando ela volta eu trato com muito carinho, amor. Sou a pessoa que sou a pessoa que sou porque conheço a terapia e a frequento. É um aprendizado gigante”, contou ela. 

Continuando, a atriz acrescentou sua opinião acerca do preconceito sofrido por pessoas depressivas. “É esse lugar do julgamento de quem tem uma doença. A gente trata muito mal a doença mental e emocional. Como se fosse um capricho, uma escolha. Uma vagabundagem, uma coisa mimada. Até dependência de drogas”, concluiu. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI