Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

'Bom Sucesso': Paloma fica incomodada ao flagrar Alberto e Vera durante momento íntimo

A costureira aparentemente não gostará de ver o chefe Alberto em momento de leitura com Vera na biblioteca da mansão

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma fica incomodada ao flagrar Alberto e Vera durante momento íntimo em biblioteca - TV Globo
Paloma fica incomodada ao flagrar Alberto e Vera durante momento íntimo em biblioteca - TV Globo

Será que Paloma (Grazi massafera) perdeu a vez com Alberto (Antonio Fagundes)?

Certamente o dono da Prado Monteiro tem um carinho enorme pela costureira, mas ela se mostrará incomodada ao encontrar o chefe em um momento particular com Vera (Angela Vieira) no capítulo desta quinta-feira, 21, em 'Bom Sucesso'.

Alberto e a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) têm passado muito tempo juntos. Na biblioteca da mansão, os dois já foram de trava-línguas a Caetano Veloso. Hoje, eles lerão em conjunto o poema de Viviane Mosé.

"Podemos ler juntos?", sugerirá Vera.

O pai de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) consentirá o pedido e cada um lerá uma parte da obra literária.

Entretidos, não perceberão a presença de Paloma na sala. A loira observará a cumplicidade entre os dois e aparecerá visivelmente incomodada com a cena.

NOITE QUENTE

O clima vai esquentar muito para Alberto (Antonio Faundes) e Vera (Angela Vieira) em "Bom Sucesso".

De acordo com o portal Notícias da TV, os pombinhos vão curtir uma noite para lá de romântica juntos no capítulo que vai ao ar no dia 25 de novembro.

Tudo começará com os dois na biblioteca da mansão do ricaço. Eles estarão mexendo em alguns discos e a morena colocará uma música para embalar a noite. Ele ficará emocionado, porque lembrará da mulher falecida e Vera comentará, educadamente: "Que bom, mas vou pedir licença pra minha amiga, onde quer que ela esteja. Hoje quem vai dançar com você, sou eu".

"Vera, você é uma mulher incrível, que apareceu na minha vida no momento certo. Não merece que eu pense em mais ninguém que não seja você", dirá o personagem de Antonio Fagundes, que a beijará logo em seguida.

A noite será intensa, com muita dança, muitos beijos e o pai de Marcos (Rômulo Estrela) ficará com a musa até de madrugada.

Na cena seguinte, o casal aparecerá chegando à mesa do café, depois da noite quente, com uma intensa troca de olhares.

Como tudo que é bom dura pouco, Vera voltará para casa pela manhã, mas sua filha não ficará nada confortável ao saber da aventura noturna. Sem papas na língua, Eugênia (Helena Fernandes) disparará diversos comentários preconceituosos à mãe.