Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão

Pamella Holanda abre o jogo sobre agressões de DJ Ivis: "Eu tinha medo"

A ex-esposa do produtor musical participou do 'Encontro' e falou sobre a situação delicada que viveu

Máxima Digital Publicado em 13/07/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamella Holanda abre o jogo sobre agressões de DJ Ivis - Instagram
Pamella Holanda abre o jogo sobre agressões de DJ Ivis - Instagram

Pamella Holanda participou do Encontro na manhã desta terça-feira, 13, e abriu o jogo sobre as agressões de DJ Ivis. A influenciadora digital expôs em seu perfil no Instagram os momentos em que o ex-esposo a agredia fisicamente

"Vejo as imagens e não acredito que é comigo", declarou Pamella no programa. 

A influenciadora continuou: "Eu acreditava que o temperamento dele era aquele, acreditava que ele era assim".

Pamella disse que sentia muito medo: "Eu tinha medo de ser afetada pelo fato de ele ser conhecido, de ter influência... A gente vive num país machista e somos criadas nessa cultura machista. Tinha medo pelo fato de ele ser homem e eu mulher. Pensei: 'eu tenho que provar que isso acontece, que ele faz isso comigo'. Porque se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tendo que provar".

Na sequência, ela falou sobre um dos vídeos expostos por ela. "A Mel tinha um mês e quinze dias, eu estava com Covid, isolada, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar, isso foi em dezembro. E aí saí do quarto para poder amamentar e ele não queria porque disse que eu ia passar Covid para a neném. É a minha mãe no vídeo e ela não esboça nenhuma reação por medo dele", contou. 

Em uma das imagens, há uma mulher ao lado de Pamella que assiste às agressões. Ela contou que a moça é sua mãe e que ela também se assustava com a reação do DJ. 

"Ela soube presenciando, com o comportamento dele, sempre muito impaciente, intolerante. Ele não aceitava ser contrariado e ela já tinha presenciado antes. Nas imagens ela só coloca a mão na cabeça e diz: 'Vou acabar morrendo vendo isso", disse. 

A influenciadora digital sobre a frequência das agressões. "O primeiro vídeo, em que eu estou no sofá, ele estava saindo de casa. Saí do quarto para amamentar a Mel e ele vem com a camisa. Insisto em amamentar a neném. E ele puxa o meu cabelo... O primeiro foi em dezembro, quando tive Covid. E o segundo, em que ele me bate em cima do sofá, foi em fevereiro", disse ela, que sempre temeu o comportamento do marido. "Eu tinha medo dele e tenho até hoje", contou. 

Ela voltou a falar sobre o medo: "O medo também dificultou a denúncia. Tanto o medo quanto a questão da dependência financeira. Como eu ia sair daquele relacionamento? Eu não tinha nenhum tipo de reserva".

A influenciadora digital falou sobre relacionamento abusivo. "Porque é o ciclo do relacionamento abusivo, tóxico... Depois tem uma melhora, tem uma sensação de que vai ficar tudo bem e a gente acaba acreditando. Tem a questão de querer ter a família, de criar filho junto, tem tudo isso envolvido, são muitas coisas que pesam", disse. 

"Não era mais amor. Às vezes a mulher identifica, sabe o que é, mas tem que ter muita coragem, não só na decisão, mas nas consequências que isso vai implicar. Você vai ter que ter ainda mais força para segurar essa decisão. É um esforço sobre-humano", declarou. 

Pamella contou que, em julho, decidiu dar um basta na situação. "Vi que era de propósito, entendi que ele fazia aquilo porque queria. Ele podia tentar de outra forma, mas ele decidia fazer aquilo. Não adiantava mais esforço nenhum meu em querer manter um casamento em que ele não fazia o mínimo, que é o respeito. Ele não se arrependia, não demonstrava que se arrependia. Não dizia: 'Vou melhorar, vou tentar melhorar, vai ser diferente'. Ele não falava", contou. 

Por fim, a influenciadora digital comentou sobre as falas do ex-esposo, que assumiu as agressões, mas disse que era ameaçado por ela. 

"Não tenho que fazer réplica sobre o que ele fala. Ele tentou justificar o injustificável de maneira que as pessoas desacreditassem de mim. Mais uma vez é um homem que agride, que bate. Que depois vem nas redes sociais dizer que eu era louca, que eu era desequilibrada. São falas típicas. Não tenho que falar sobre", disse.