Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Moradia

Pamella Holanda chora e desabafa sobre condições de vida

Após ser agredida por DJ Ivis, a influenciadora digital disse que está sem lugar fixo para morar

Máxima Digital Publicado em 23/07/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamella Holanda chora e desabafa sobre condições de vida - Instagram
Pamella Holanda chora e desabafa sobre condições de vida - Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 23, Pamella Holanda chorou e desabafou sobre seu atual momento de vida. 

Em meio à lagrimas, em seu perfil no Instagram, a ex-esposa do DJ Ivis, que expôs vídeos sendo agredida pelo produtor musical, contou que não tem um local fixo para morar e está contando com a ajuda de familiares.

Pamella revelou que o ex-esposo tentou contato por carta por meio de advogados e que chegou a pedir perdão pelo que aconteceu. 

"Eu sempre soube que algumas coisas que estão sendo vinculadas iam ser usadas contra mim. Era do meu conhecimento. Era uma das razões pelas quais eu tinha medo de me separar do Ivis. Na terça-feira eu recebi uma ligação de um dos advogados dele, um dos que tem mais proximidade dele. Me ligou para ler uma suposta carta que o Ivis tinha escrito para mim. Nessa carta ele tenta apelar para o emocional, fala o quanto tem sido difícil. Falou também um pouco da Mel, mas muito pouco. No final, me pediu perdão", disse.

A influenciadora digital disse que não irá voltar atrás: "Eu já sabia que iam fazer isso. Ontem foram misteriosamente vazados áudios de brigas minhas com ele. Eu sempre soube desses áudios, porque ele sempre gravava as nossas brigas. Filmava, produzia. Produzia defesa para ele, porque sabia que estava errado, e que também ia ser descredibilizado.".

"Contra fatos não há argumentos, contra imagens também não. Ele apagou as imagens da última casa em que moramos, mas meus advogados conseguiram recuperar. Tem ele me ameaçando com uma faca, algumas gravações e áudios de ele falando que vai mandar me matar. Que já estava há um ano se planejando para se separar de mim, que não tinha nada no nome dele, nem casa, nem carro e nem nada. Eu sempre soube que a defesa dele ia adotar essa estratégia", continuou.

"Querem apelar para isso, apelar para opinião pública. Querem me pintar de louca, desequilibrada. Eu consigo vir aqui com tranquilidade porque não que eu esteja preparada, mas tinha noção de que poderia ser usado contra mim, para me difamar, injuriar, para dizer que sou péssima mãe", disse. 

Em seus Stories, plataforma da rede social, Pamella falou sobre o fato de estar sem moradia: "Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também".