Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensual

Pancadão! Gracyanne Barbosa dá show em Pole Dance e fãs elogiam: "Dança muito"

A modelo Gracyanne Barbosa vem compartilhando com o público sua evolução no Pole Dance. O resultado é positivo!

Máxima Digital Publicado em 15/12/2019, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa dá show em Pole Dance e fãs aprovam - Instagram
Gracyanne Barbosa dá show em Pole Dance e fãs aprovam - Instagram

Gracyanne Barbosa não está para brincadeira! A gata demonstrou que só tem evoluído nas aulas de Pole Dance. Para isso, compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo neste último sábado, 14, "rebolando a raba", como ela mesma diz.

No registro, a esposa de Belo surgiu dançando a música Ao Som do 150, da cantora Mc Rebecca. O nome da música faz uma referência ao novo estilo de funk que vem conquistando o Brasil.

Na legenda da publicação, Gra começou escrevendo: "Expectativa de sábado à noite: bater cabelo e a raba ao som do 150, da Mc Rebecca."

Em seguida, ela confessou, brincando: "Realidade: perdida no aeroporto sem voo, sem informação, porque chove em algum lugar."

Para finalizar, ela ainda agradeceu à professora e deu os créditos ao studio de dança. Aos fãs, ela sugeriu: "Marque aqui aquela sua amiga que não tem maturidade para funk, ouve e já quer rebolar a raba".

Muitos seguidores fizeram questão de comentar na publicação da gata. "Muito top, parabéns, corpo lindo e dança muito", escreveu uma. "Linda. Um exemplo de dedicação. Te admiro muito", disse outra.

Confira o registro!