Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Chocada!

Panicat investe em Solange Gomes; Entenda a história!

Panicat colocou as cartas na mesa e revelou desejo por Solange Gomes

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

A ex-musa da banheira do Gugu continua causando polêmicas com sua autobriografia "Sem Arrependimentos."

Após revelar caso com figuras como Romario e Kléber Bambam, Gomes contou sobre as investidas de uma Panicat, assistente de palco do programa, extinto, Pânico na Band. Ela preferiu não revelar o nome, mas contou detalhes sobre o momento.

Enquanto gravava o programa na praia, Solange percebeu que a moça não queria somente amizade: "Sentamos todos juntos, e ela sentou do meu lado. E falou várias vezes como eu era bonita, como eu estava bonita... Ela me elogiava e colocava a mão nas minhas pernas. Achei um pouco estranho. Fiquei sem acreditar naquilo por ela ser linda.​"

O convite para um encontro não demorou muito: "Ela colocou a mão de novo na minha perna, alisou e foi muito direta: 'o que você vai fazer hoje depois daqui? Você não quer sair para ficarmos juntas."

Solange conta no livro que tentou agir da melhor forma que encontrou: "Na hora eu parei e fiquei chocada. Fui pega de surpresa, não tenho o costume de me relacionar com mulheres... Não fui grossa ou mal educada, mas disse que tinha um compromisso e desconversei."

Solange ainda confessou o porquê de não ter dado uma chance à moça: "Ela não tinha o principal."

Babado, hein!