Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Paola Carosella detona hambúrguer vegetariano sabor carne: ''Uma bosta ultraprocessada''

Após provar hambúrguer vegetariano de sabor carne, Paolla Carosella solta o verbo sobre produto

Máxima Digital Publicado em 26/09/2019, às 12h24 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella - Reprodução/Instagram
Paola Carosella - Reprodução/Instagram

Paola Carosella, chef de cozinha e jurada do 'MasterChef Brasil', reality show de competição culinária da Band, usou seu Twitter na manhã desta quinta-feira, 26, para relatar a experiência que teve com o hambúrguer vegetariano sabor carne.

Acostumada com diversos tipos de comida, a cozinheira soltou o verbo sobre o produto, e, sem papas na língua, detonou o alimento:

"Experimentei por curiosidade o 'hambúrguer' de plantas 'sabor' carne. Não é hambúrguer, não tem gosto de carne, nem textura de carne, o que é óbvio, pois não é carne. Gorduroso, pastoso, desagradável. Uma bosta ultraprocessada oportunista no momento de maior confusão alimentar da história", começou Paola.

A argentina ainda explicou que usar receitas carnívoras em alimentos vegetarianos não é uma boa alternativa, e aproveitou para dar uma dica:

"Sugiro o seguinte: Se você quer coisas 'sabor carne', coma carne. Se quer comer plantas, coma plantas com gosto de plantas. E, se quer parar ou diminuir o consumo de carme, o universo vegetal é gigantesco. Não se deixe enganar", concluiu.

BRONCA NOS CACHORROS

Sobrou até para eles! 

Recentemente, os cachorros de Paola Carosella aprontaram.

A dupla comeu um bolo de fubá inteiro que a chef de cozinha havia preparado. A bronca foi postada na conta do Twitter da jurada do Masterchef Brasil e divertiu seus seguidores. 

Na rede social, a argentina escreveu como se fossem os próprios cachorros falando: 

"Acabamos de comer um delicioso bolo de fubá quentinho que acabou de sair do forno. Inteirinho, delicia. Só não entendemos o porque agora ficamos do lado de fora e temos o acesso negado a cozinha". 

Os internautas não perderam tempo e rapidamente transformaram essa história toda em "meme". 

"Os jurados saíram pra decidir se você fica ou está eliminada.", escreveu uma. 

"Vou negando as aparências, disfarçando as evidências", brincou outra.