Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Paola Carosella dispara contra Maíra Cardi: "Louca"

Paola Carosella ficou bem incomodada com a postura de Maíra Cardi e a detonou

Máxima Digital Publicado em 18/04/2022, às 16h00

Paola Carosella dispara contra Maíra Cardi: "Louca" - Instagram
Paola Carosella dispara contra Maíra Cardi: "Louca" - Instagram

Paola Carosella participou do programa Papo de Segunda, no canal GNT, e comentou sobre uma coisa que ficou indignada: o vídeo de Maíra Cardi falando sobre "estupro alimentar". 

Durante a entrevista, a ex-jurada do MasterChef Brasil ficou bem incomodada com a postura da master coach. 

"E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca. Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no 'BBB' e não come mais a comida que ela faz toda mensurada. Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar.", detonou. 

Ela continuou: "Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: 'Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular'".

Paola ainda comentou sobre fazer refeições em restaurantes de fast food: "Uma coisa que a gente não faz mais: pensar na nossa conexão com a comida. A gente precisa se envolver com o ato de comer. A gente precisa cozinhar, gastar um tempo cozinhando, envolver o corpo. Falar enquanto come, conversar. Essa sociedade moderna se livrou de tudo isso em prol de uma praticidade".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI