Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FALTA DE RESPEITO

Paola Carosella é chamada de ‘vagabunda’ por internauta e responde à altura

"A 'vagabunda' aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas", disse a chef.

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/09/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella respondeu hater que a chamou de 'vagabunda' - YouTube
Paola Carosella respondeu hater que a chamou de 'vagabunda' - YouTube

Paola Carosella sempre foi bastante ativa em suas redes sociais. Muito crítica, ela sempre dá sua opinião sobre assuntos polêmicos ou tabus. 

Na manhã desta quarta-feira, 23, a chef foi xingada de ‘vagabunda’ por um hater no Twitter e, sem papas na língua, não deixou passar batido. 

Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez, apenas neste ano, doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o quê?”, respondeu ela. 

Os internautas ficaram passados com a classe da jurada do ‘MasterChef’ em responder a crítica. “Paola, você é, sem dúvida, muito mais brasileira do que esse sujeito, você é uma deusa, não gaste seu latim com quem só entende latidos, te amo”, disse um fã. 

Não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa assim. Ódio gratuito, apenas. A gente te ama muito, Pao, espero que esteja bem”, comentou outro. 

Não é a primeira vez que Paola é atacada nas redes sociais. Os episódios de machismo e xenofobia são constantes na vida da argentina. Seus admiradores pedem para que ela se afaste das redes para que não se intoxique com haters.