Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gostou?

Paolla Oliveira brinca com Monica Iozzi sobre cabelo loiro: ''Terrível''

Paolla Oliveira se diverte com Monica Iozzi sobre os cabelos loiros

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 08h32 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Monica Iozzi - Instagram
Paolla Oliveira e Monica Iozzi - Instagram

Paolla Oliveira estreou os cabelos loiros nesta terça-feira, 12. 

A Vivi Guedes de "A Dona do Pedaço", novela das 21h da TV Globo, desfilou pelos corredores da emissora com seus fios renovados e fez o maior sucesso.

Nem os companheiros de elenco deixaram de comentar sobre o novo visual da atriz. Monica Iozzi brincou com a amiga sobre não ter aprovado a mudança. 

A história começa por Monica estar com os cabelos claríssimos para dar vida à Kim, personagem da mesma trama. Em meio a muitos risos, a gata falou que não curtiu a ideia de não ser a única loira do time.

Toda a brincadeira foi registrada em uma sequência de vídeos nos Stories, plataforma do Instagram, de Paolla, que não continha sua risada ao conversar com a parceira de cena. 

"Você era a única até então. E o que aconteceu?", começou Paolla. "O que aconteceu foi que você transformou sua inveja em ação e pintou o seu cabelo", respondeu Monica. 

Abraçada à parceira, a ex-morena disse que as duas estão muito parecidas: "Gêmeas siamesas". Com cara séria, a humorista falou: "Estou tão feliz em ter outra na novela". 

"Está feliz? No último minuto, nos 45 do segundo tempo...", questionou Paolla. 

"Terrivel! Já estava chateada com a Monique Alfradique [também loira], aí, me surge isso aqui!", finalizou apontando para os cabelos da amiga, que se divertiu com a cena entre elas.