Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Paolla Oliveira comemora aniversário de afilhada em buffet infantil: ''Juntinhas''

A atriz Paolla Oliveira publicou algumas imagens ao lado da afilhada Pietra e curtiu com a menina o aniversário em um buffet infantil

Máxima Digital Publicado em 01/12/2019, às 09h47 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira comemora aniversário de afilhada em buffet infantil - Instagram
Paolla Oliveira comemora aniversário de afilhada em buffet infantil - Instagram

Paolla Oliveira marcou presença no aniversário da afilhada, Pietra, que completou recentemente 5 anos de idade. A atriz compartilhou alguns momentos em sua conta no Instagram neste último sábado, 30, e os fãs foram ao delírio.

A festa teve como tema o filme da Disney 'Frozen', e a pequena, é claro, não pode deixar de aparecer vestida de "Elsa", personagem principal do longa-metragem.

Nos cliques, as duas aparecem se abraçando, e rindo muito! "Tentativas de uma foto decente com a Elsa de 5 anos", escreveu Paolla na legenda da publicação.

A menina completou cinco anos no dia 26 de novembro, e é claro que a madrinha coruja fez uma declaração belíssima a ela: "Princesa! Mais um aninho de vida. De tantos outros que virão e tanta vida que se tem para viver ainda. Parabéns! Feliz aniversário!
Sua dinda só deseja que vc seja muito muito feliz nessa vida, ao lado das pessoas que te amam. Que esse ano a gente fique mais juntinhas para matar a saudade".

Confira a publicação da festa:

Ver essa foto no Instagram

Tentativas de uma foto decente com a Elsa de 5 anos @estilinhodapietra

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em