Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira comenta sobre invasão na casa de Diogo Nogueira: "Nunca tinha passado por isso"

A atriz comentou sobre o ocorrido e garantiu que está sendo resolvido

Máxima Digital Publicado em 18/03/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira comenta sobre invasão na casa de Diogo Nogueira: "Nunca tinha passado por isso" - Instagram
Paolla Oliveira comenta sobre invasão na casa de Diogo Nogueira: "Nunca tinha passado por isso" - Instagram

No aniversário de 40 anos de Carol Sampaio, a atriz Paolla Oliveira marcou presença no evento. Em conversa com a Quem, Paolla contou sobre seu namoro com Diogo Nogueira e o incidente onde um fã invadiu a casa do cantor.

"Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo", explicou ela.

No ocorrido, o rapaz invadiu o condomínio e fez ameaças a atriz e então Diogo entrou em uma briga com o homem para defender a namorada. Depois o casal seguiu para 16ª DP da Barra da Tijuca, onde pediram uma medida protetiva conta o rapaz, que segundo relatos já estava seguindo o casal e fazendo ameaças.

Com a repercussão do caso a assessoria da atriz emitiu uma nota: "Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo.".

"Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes.", continuou.

"Apesar do susto, Paolla se recuperou e continua vivendo ótimo momento com Diogo Nogueira, que não conseguiu acompanhá-la desta vez no evento. "Ele está trabalhando. Tem horas que ele está em um lado e eu estou de outro, mas a gente vai casando as agendas.", finalizou.