Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fora das telinhas

Paolla Oliveira e Sergio Guizé são vistos entrando em carro após jantar com amigo

Os atores e o amigo saíram juntos de um restaurante de comida japonesa

MÁXIMA Digital Publicado em 26/07/2019, às 08h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Sergio Guizé como Vivi Guedes e Chiclete - Reprodução/Instagram/A Dona do Pedaço
Paolla Oliveira e Sergio Guizé como Vivi Guedes e Chiclete - Reprodução/Instagram/A Dona do Pedaço

Nada como comida japonesa após um longo dia de gravações!

Paolla Oliveria e Sergio Guizé estão vivendo o par romântico Vivi Guedes e Chiclete na trama 'A Dona do Pedaço' e, na última quinta-feira, 25, os parceiros foram vistos saindo de um restaurante com um amigo.

Os três foram flagrados saindo do estabelecimento de comida japonesa no bairro de Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro, e entrando juntos em um carro.

O ator se mostrou bem cavalheiro ao carregar uma das bolsas de Paolla Oliveira!

Vale lembrar que Sergio Guizé namora Bianca Bin, com quem contracenou em 'O Outro Lado do Paraíso'.

Já Paolla Oliveira está solteira.

Fotos: Agnews

"DESCONFIANÇA É TÃO CAFONA"

Bianca Bin publicou um texto reflexivo na manhã desta quarta-feira, 3. A atriz dividiu com seus seguidores o trecho do poema ‘Ilumina’ e, junto com ele, uma foto no meio das plantas tomando um solzinho. 

"Deixar a luz brilhar. A flor florescer,A vida revelar. A verdade do meu ser; Deixar o sol nascer. Dentro do meu coração, O amor manifestar, A mais pura gratidão; Ho! Mãe, mãe natureza, Mostrai-nos vossa beleza; Ho! Mãe, mãe natureza,Lembrai-nos da nossa essência", escreveu. 

Nos comentários da publicação, a atriz recebeu o alerta de uma fã: "Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla". Na novela ‘A Dona do Pedaço’, exibida na Rede Globo, Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes, que vive um romance com Chiclete, papel de Sérgio Guizé, marido de Bianca.

Sobre a alfinetada, a artista respondeu: "Neia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos", explicou. Quanta maturidade!