Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TV

Paolla Oliveira esclarece diferença entre ela e Vivi Guedes: ''Eu quero paz, ela quer causar''

Ao lado de Ana Maria Braga, Paolla Oliveira fala sobre diferença entre ela e Vivi Guedes

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 13h13 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira  - Reprodução/ TV Globo/ Cristiane Ferreira
Paolla Oliveira - Reprodução/ TV Globo/ Cristiane Ferreira

Paolla Oliveira foi a convidada especial do ‘Mais Você’ desta terça-feira, 27. 

A gata, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço’, na pele da digital influencer Vivi Guedes, comentou detalhes de sua personagem, que definiu como ‘Furacão’. 

''Ninguém me falou o furacão que ia ser essa mulher. As pessoas amam a Vivi, eu adoro, fico tão feliz. Eu perco a Paolla. Todo mundo quer ver a Vivi Guedes'', disse ela aos risos. 

Sobre o sucesso de Vivi, a atriz esclarece. ''A gente sabe que o personagem deu certo por isso, por essa empatia do público'', comentou. 

A personagem de Paolla está fazendo tanto sucesso com o público que já passou de um milhão de seguidores em seu Instagram, criado para compor a trama. 

Sobre as diferenças e semelhanças com a influenciadora, a artista ressalta: ''A Paolla quer calma, paz e tranquilidade. A Vivi Guedes quer causar'', contou ela. 

Outro assunto do papo foi a vida amorosa da ''blogueira''. 

A musa era noiva de Camilo (Lee Taylor) e acabou se apaixonando por Chiclete (Sergio Guizé). Após o noivo descobrir, tudo se tornou uma grande confusão, sendo abandonada por Camilo no altar e depois descobrindo o passado de Chiclete.

Ainda sobre a trama e suas surpresas, ela declara: "Vivi ainda vai passar por outra parecida com essa aí. Tem mais casamento’’, revelou.

VIDA PESSOAL 

No bate-papo com Ana Maria, Paolla também falou sobre sua vida pessoal e relembrou fatos inusitados de sua juventude. 

Convidada pelo irmão, a estrela soltou a voz no clipe de ‘’Se Existe Amor’’, da banda Fortunia. 

"O que a gente não faz pela família? Falei: 'isso não vai dar certo'. Acho que a gente tem que se jogar mais, fazer coisas. Não sou cantora, nem sei se é tão bom como vocês estão falando, mas a gente faz . Mas foi legal", disse ela ao relembrar da situação inusitada. 

Sobre seu futuro antes da fama, a morena, que se formou em fisioterapia e chegou a atuar na área, admitiu que seu sonho era trabalhar com pessoas, ou seja, acabou cumprindo suas ideias. 

"Eu nunca fiz grandes planos. Queria fazer fisioterapia porque queria trabalhar com gente. Nunca imaginei que ia acabar envolvendo pessoas com histórias de personagens. De alguma maneira, sem eu ter ideia, esse sonho aconteceu.’’, declarou ela sobre o tema.