Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso

Paolla Oliveira fala sobre assédio de jovens e abre o jogo sobre intriga com Juliana Paes: ''A gente consegue não falar de trabalho''

A atriz Paolla Oliveira contou como Vivi Guedes faz sucesso inclusive com os jovens e aproveitou para abrir o jogo sobre intriga com Juliana Paes

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 10h27 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira também faz muito sucesso com o público jovem.

Em um evento no Rio de Janeiro, a atriz deu uma entrevista ao TV Fama e respondeu sobre o assédio das crianças depois do sucesso da novela: "É engraçado, a Vivi pegou um público jovem. Nossa, eu estou encantada. Jovem, crianças assim".

Durante a resposta dada ao programa, Paolla foi abordada por um criança, de quem recebeu vários elogios.

Falando em criança, a intérprete de Vivi Guedes não respondeu diretamente o questionamento sobre maternidade: "Estou muito feliz com a Vivi e é a primeira noite que venho aqui, amanhã veio de novo, foi o tempinho que deu para dar uma escapadinha das gravações", desconversou a atriz sobre sua falta de tempo.

Sobre a novela de grande sucesso 'A Dona do Pedaço', Paolla foi questionada a respeito de uma suposta intriga com Juliana Paes nos bastidores das gravações.

Além de esclarecer a relação entre as duas, a morena também deu um spoiler sobre os próximos capítulos da novela que envolverá a personagem das duas musas: "Eu não cruzei com ela ali. A gente consegue não falar de trabalho. Acho que existe até um pacto sobre não falar de trabalho. A gente passa um tempão juntos, mas agora a gente vai se cruzar mais. Estou dando até um spoiler: que a gente vai começar a contracenar mais. Estou feliz, estou muito animada. Vamos descobrir que a Maria da Paz é tia de Vivi. Está todo mundo esperando esse momento", revelou.