Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Satisfação

Paolla Oliveira homenageia Walcyr Carrasco e agradece: ''Obrigada pelo presente que foi Vivi Guedes''

A atriz publicou uma imagem emocionante ao lado do dramaturgo e agradeceu pelo personagem que a acompanhou durante seis meses

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 17h39 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira homenageia Walcyr Carrasco e agradece personagem Vivi Guedes - Instagram
Paolla Oliveira homenageia Walcyr Carrasco e agradece personagem Vivi Guedes - Instagram

Depois de tantos cliques de despedida, chegou a vez de Paolla Oliveira publicar uma imagem em seu Instagram ao lado de Walcyr Carrasco nesta sexta-feira, 22.

Hoje irá ao ar o último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', da TV Globo. Em clima de "adeus", a atriz que deu vida a personagem "Vivi Guedes", agradeceu pelo papel e parabenizou o dramaturgo pelo trabalho pela trama de sucesso que se iniciou em maio deste ano.

Na publicação, a musa escreveu: "Obrigada pelo presente que foi @estiloviviguedes". Vale lembrar que a figura fictícia que representava uma famosa digital influencer ganhou uma conta real no Instagram, que era alimentada todos os dias com posts sobre moda e propagandas de produtos de beleza.

Na legenda, ela continuou: "Que jornada incrível você nos presenteou, Walcyr Carrasco. Parabéns por seu trabalho e dedicação a cada um dos personagens que ganharam vida graças a sua mente brilhante".

Confira mais abaixo a imagem:

PERFIL NAS REDES SOCIAIS

Entre os tão queridos personagens, Vivi Guedes é uma das que mais cativou fãs ao longo da trama. Agora, eles se perguntam o que acontecerá com a personagem de Paolla Oliveira, que possui até perfil no instagram.

A TV Globo já respondeu a dúvida e afirmou que a conta, de 2,5 milhões seguidores, se manterá, porém, de forma diferente. 

Quando o último capítulo da novela for ao ar, nesta sexta-feira, 22, o perfil será uma plataforma de conteúdo sobre moda

@PraVcArrasar e irá reunir tendências de moda, tutoriais de maquiagem e ensaios fotográficos que destacará os profissionais da área e artistas. Quem cuidará desta parte será a área digital do Entretenimento da emissora.

Para se despedir, o @estiloviviguedes terá ensaios inéditos e vídeo de tchau da musa. O perfil novo deve começar a funcionar na segunda-feira, 25.