Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SOLTEIRANDO

Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de amor de Felipe Araújo: ''Linda''

A atriz está no ar em a 'A Dona do Pedaço' e garantiu estar muito bem solteira

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 09h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira está solteirinha da Silva desde que seu namoro com o diretor Rogério Gomes chegou ao fim, no início deste ano.

Muitas pessoas comemoraram quando a musa ficou livre, inclusive, o cantor sertanejo Felipe Araújo.

O artista chegou a se declarar para a atriz em uma entrevista no programa 'SuperPop', apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!

Felipe revelou que sentiu ciúmes da global ao vê-la contracenando com outra pessoa em cenas de romance.

Durante a festa de lançamento do livro de Walcyr Carrasco, o autor da novela 'A Dona do Pedaço', onde Paolla entrará em cena hoje, 28, a morena deu uma entrevista ao jornal 'Extra', e garantiu estar muito bem solteira:

“O povo quer me ver namorando, não me deixa tranquila. O povo cobra tudo, até dinheiro então me pedindo já. Estou solteira e linda”, disparou.

O novo folhetim do horário nobre da TV Globo deu um salto de 20 anos nesta segunda-feira, 27, e com a entrada da personagem de Paolla, 'Virginia', a atriz garantiu que trará uma novidade para o público na vida real:

“Com a personagem entrando no ar terá o primeiro post de Vivi, vai ter um Instagram só dela que será lançado amanhã que chama Estilo Vivi Guedes. É um Instagram de Vivi, Paolla não dá pitaco”, revelou a musa.