Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Paolla Oliveira surge deslumbrante de vestido longo e fãs enlouquecem: ''Dama de Vermelho''

A atriz usou seu Instagram para encantar seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 18/07/2019, às 17h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira quebrou a web mais uma vez.

Na tarde desta quinta-feira, 18, a atriz usou seu Instagram para postar um 'TBT' pra lá de deslumbrante.

Com um vestido longo de renda vermelho, a musa arrancou suspiros da web:

"'Tbt da minha loirice", legendou ela.

Prontamente, os fãs da intérprete de Vivi Guedes, da novela das 9, 'A Dona do Pedaço', encheram a publicação de elogios:

"Linda de qualquer jeito", disse uma seguidora.

"A senhora fica linda até com cabelo verde", comentou outra.

"A Dama de Vermelho", pontuou uma terceira.

VÍDEO VAZADO

Paolla Oliveira compareceu a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro na última segunda-feira, 15, para depor sobre um vídeo pornográfico divulgado na internet, que foi atribuído a ela.

A mulher que aparece na filmagem é a atriz pornô Verônica Radke.

Paolla está em um dos melhores momentos de sua carreira. 

Interpretando a blogueira de moda Vivi Guedes em  'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, a musa chegou ao local acompanhada do advogado, Ricardo Brajterman, que recentemente declarou:

"A Paolla decidiu denunciar não só porque foi ofendida, mas também para alertar as outras famosas e anônimas que sofrem com isso. Atribuir vídeos íntimos a famosas tem se tornado recorrente. Tem muitos casos na rede".

A famosa também usou suas redes para se pronunciar sobre o caso:

"Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar. A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime".

O VÍDEO

Paolla Oliveira viu seu nome ser relacionado a um vídeo de sexo no último dia 2. O filme andou circulando na web e foi atribuído a ela. No entanto, era outra mulher.

No Instagram, a atriz postou fotos de algumas mulheres que se parecem com ela e se pronunciou:

"Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim."

E continuou: "Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei). Dia desses até me compararam à modelo Coco Rocha em uma sessão de fotos. Mas são brincadeiras, não estão estampando páginas e sites da imprensa. Imagina se supostamente saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por 'Grey's Anatomy', que supostamente eu fui nomeada ao Oscar por 'Spotlight', ou outras indicações por minha suposta participação em True Detective."