Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

'Papai babão'! Jonathan Azevedo encanta seguidores com clique do filho e se declara: ''Maior amor do mundo''

Jonathan Azevedo não poupa o coração de seus internautas ao postar foto do filho e se derrete pelo pequeno

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Azevedo - Instagram
Jonathan Azevedo - Instagram

Jonathan Azevedo mostrou que não cansa de admirar a beleza de seu filho Matheus. 

Nesta quinta-feira, 31, o ator compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto do pequeno. Nela, o bebê apareceu se espreguiçando, com os olhos fechados e com uma coberta apenas na metade do corpinho. 

O papai não aguentou com tanto amor. Na legenda de sua publicação, ele se declarou para o menininho. "Bom dia, papai. Maior amor do mundo", se derreteu. 

O neném, que ainda não completou um mês de vida, faz com os seguidores do artista fiquem babando por sua fofura a cada clique compartilhado. Dessa vez, não foi diferente. 

Nos comentários da postagem, os internautas fizeram questão de comentar o quão encantados ficaram com o neném. 

"Que coisinha mais linda!", elogiou um. 

"Parabéns! seu filho é muito lindo", colocou outra. 

O bebê é fruto da amizade entre ele e Maria Patricia. Ao falar sobre a relação com a mãe do neném, ele esclareceu que o amor entre eles é diferente e que os dois agora tem um laço eterno: Matheus.

"Nós temos vidas diferentes, mas realizamos o nosso maior sonho que era ter um filho com saúde e agora temos uma família com uma parceria em prol de algo muito maior que uma relação pode ter, que é uma criança. Temos muito amor envolvido, responsabilidade, então quando englobamos isso e olhamos para sociedade em que estamos. Se eu não fosse maduro para dizer que se a gente não tiver amor e respeito para lidar um com o outro vai ficar difícil de falar sobre novos conceitos além de preconceito".

O gato está fora das telinhas desde o fim da novela "A Força do Querer", da Rede Globo. Para não deixar seus fãs com saudades, atualmente ele integra o elenco da "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão", da mesma emissora. 

Ver essa foto no Instagram

Bom dia papai Maior amor do mundo #luznacaminhada #pazsempre #MG

Uma publicação compartilhada por Jonathan Azevedo (@negblack) em