Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Papai babão! Rafael Vitti mostra o quão ansioso está para a chegada da filha com Tata Werneck: ''Contando os segundos''

Rafael Vitti está ansioso à espera da filha com Tata Werneck

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 09h33 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tata Werneck  - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck - Reprodução/Instagram

Rafael Vitti está muito ansioso para conhecer o rostinho de sua filha com Tata Werneck. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou com seus seguidores o quanto ele quer ver sua bebê. 

Na imagem, o ator apareceu ainda quando pequeno no colo de sua mãe, a atriz Valéria Alencar. Na legenda, o papai do ano colocou a hashtag "Contando os segundos" referindo-se à emoção de esperar por sua filha. 

Nos comentários da publicação, os internautas também partilham do mesmo sentimento que o moreno. Eles deixaram claro que também estaão super atentos e ansiosos para o nascimento na neném. 

"Eu já quero ver a sua", escreveu uma. 

"Já já é a sua aí", colocou outra. 

A humorista já ultrapassou o oitavo mês de gestação. A pequena deve nascer até o fim do mês de outubro e é muito aguardada pelos admiradores do casal, que está junto há mais de três anos. 

Ainda há um mistério com relação ao nascimento da filha da dupla: o nome escolhido. Os papais haviam divulgado "Cora Maria" como nome oficial, mas, recentemente, a apresentadora do "Lady Night" contou que não tem mais tanta certeza assim e que "Julieta" também é uma boa opção.