Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Muito amor!

Papai coruja! Michel Teló relembra momento especial com a filha Melinda: "Em frente a casa onde me criei"

O sertanejo compartilhou o registro nostálgico em homenagem a aniversariante da semana

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló é pai de Melinda e Teodoro. - Instagram
Michel Teló é pai de Melinda e Teodoro. - Instagram

Michel Teló compartilhou um clique nostálgico ao lado de Melinda, quando ainda era um bebê. Prestes a completar quatro anos de vida, no registro a pequena aparece no colo do pai, em cima de um pé de goiaba.

"No pé de goiaba que o vovô Aldo plantou com o primo Luís Miguel... em frente a casa onde me criei... com a minha pequenininha que nessa semana completa 4 anos de vida. Sobre aqueles momentos que você nunca gostaria que acabassem. Felicidade pura. Saudade desses dias", escreveu o papai coruja.

Nos comentários os admiradores da família elogiaram a fofura da pequena e falaram sobre como o tempo passa rápido. "O problema é que o tempo passa muito rápido e a única coisa que nos resta é as lembranças. Melinda já está uma mocinha linda, princesa, maravilhosa", escreveu uma fã.

"Um tbt cheio de amor. Dois aniversariantes em duas semanas consecutivas, a gente morre de amor e de saudades desses pequerruchos", comentou outra.

Melinda completa mais um aninho neste sábado, 1 de agosto. Recentemente, Teodoro, filho caçula de Michel e Thais Fersoza também fez aniversário, completando três anos.

+++Leia Mais: Thais Fersoza mostra festinha do filho Teodoro e se derrete: "Como passou rápido, 3 anos já"