Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Romance

Paparazzo! Flávia Pavanelli é flagrada mais uma vez agarradinha com empresário recém-divorciado

Em clima de romance, Flávia Pavanelli e Júnior Mendonça curtiram show de Gusttavo Lima

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 08h59 - Atualizado às 09h07

Flávia Pavanelli e Júnior Mendonza
Flávia Pavanelli e Júnior Mendonza - Instagram/ Agnews

O clima está esquentando cada vez mais entre Flávia Pavanelli e Júnior Mendonza.

Os dois foram vistos conversando ao pé do ouvido e curtiram agarradinhos o show Buteco, de Gusttavo Lima, neste domingo, 20. 

Depois de ser flagrada aos beijos com o empresário na semana passada, a influencer foi criticada e recebeu até indireta da ex-esposa do rapaz. 

Internautas levantaram polêmica de traição após Camila Braga escrever um textão na web aparentemente direcionado ao casal. 

Junior precisou se explicar publicamente e comentou que não houve traição por parte dele. 

Veja a foto do Paparazzi

"NÃO HOUVE TRAIÇÃO", DISSE JÚNIOR MENDONZA

Flávia Pavanelli foi envolvida em um caso polêmico nesta semana, após ser flagrada dando um beijão em um rapaz chamado Júnior Mendonza. 

Quem filmou o beijão e soltou na web foi o amigo da morena Matheus Mazzafera, mas a repercussão não foi das melhores. Logo após todo o burburinho por conta do momento de carinho entre os dois, a ex-mulher do homem, a sertaneja Camila Braga, postou um textão nas redes sociais sobre casamento que soou bastante como uma indireta aos dois.

“Já que fui exposta, vou falar por mim: Me casei, fui feliz, correta, fiel e decente… Eu não esperava que de repente o castelo que construímos desmoronasse de uma hora pra outra. Sim, estava tudo bem e fui pega de surpresa com alguma situações que não vou expor”, escreveu ela.

Mas o empresário não gostou muito de ver seu nome envolvido em botatos e fez questão de se pronunciar sobre o caso.

"Quem me conhece de verdade, sabe que eu raramente me exponho em qualquer situação, porém existem momentos em que não podemos nos omitir", iniciou ele.

“Só decidi me pronunciar pra esclarecer que meu divórcio com a Camila foi pacífico, terminamos numa boa… Decidimos seguir caminhos diferentes meses atrás, e não houve traição da minha parte, nem tampouco da dela, como alguns têm mencionado nos últimos dias. Não julguem uma história sem conhecer, não mudem o contexto de que ela postou hoje”. conitnuou.

Para finalizar, deixou claro que só deseja as melhores coisas para a ex-mulher e ressalta que nunca faltou com respeito a ela: “Tentamos ao máximo evitar qualquer tipo de exposição sobre o divórcio nesse período. Seguimos caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito prevalecerão sempre!”

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI