Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Oscar 2019

Para além de 'Shallow'! Confira as indicações do Oscar para melhor canção original

Amamos todas as músicas!

MÁXIMA Digital Publicado em 22/02/2019, às 12h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Cena do filme 'Nasce uma Estrela'
Cena do filme 'Nasce uma Estrela' - Reprodução/Reprodução/Warner Bros. Pictures Presents, Live Nation Productions, Metro Goldwyn Mayer Pictures

“Em homenagem ao fim de semana do Oscar… Uma música linda”, escreveu Nick Jonas, nesta quinta, 21, ao publicar um cover da música Shallow, do filme Nasce uma Estrela, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper

Shallow está concorrendo na categoria de melhor canção original do Oscar e, o filme, nas categorias de melhor mixagem de som, melhor fotografia, melhor roteiro adaptado e melhor filme. Além das nomeações dos atores Lady Gaga, Bradley Cooper e Sam Elliott. -- Já é um sucesso!

Confira as outras canções indicadas à premiação:

All the stars, do filme Pantera Negra 

A canção é composta e interpretada por Kendrick Lamar e SZA. O filme também está concorrendo ao prêmio nas categorias melhor figurino, melhor mixagem de som, melhor edição de som, melhor trilha sonora original, melhor design de produção e melhor filme.

Foto: Reprodução/Marvel Studios

 

I’ll fight, do documentário RBG

A música é cantada por Jennifer Hudson e composta por Diane Warren. O documentário sobre a vida da juíza Ruth Bader Ginsburg está concorrendo ao prêmio de melhor documentário em longa-metragem.

Foto: Reprodução/Magnolia Pictures, Participant Media, Storyville Films, CNN Films

 

The place where lost things do, de O Retorno de Mary Poppins

O filme de produção da Disney foi nomeado nas categorias de melhor figurino, melhor trilha sonora original e melhor design de produção. A canção é interpretada por Emily Blunt, que dá vida a babá Mary Poppins.

Foto: Reprodução/Walt Disney Studios

 

When a cowboy trades his spurs for wings, de The Ballad of Buster Scruggs

A música foi composta por David Rawlings e Gillian Welch e faz parte do filme com tema faroeste dos irmãos Coen. Esta é a única nomeação do longa.

Foto: Reprodução/Netflix

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI