Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Para comemorar aniversário, Luiza Possi ousa e posa fazendo topless

A cantora selecionou um local paradisíaco para celebrar o momento especial

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi comemora aniversário - Instagram
Luiza Possi comemora aniversário - Instagram

Luiza Possi comemora mais um ano de vida nesta sexta-feira, 26. A cantora assoprou suas 36 velas de aniversário e celebrou a data especial com uma publicação caprichada em seu perfil no Instagram. 

Para posar para as lentes das câmeras, a loira escolher mostrar uma versão mais original de seu corpo. Para isso, a artista dispensou o uso de parte de cima e posou fazendo topless. 

Em um cenário paradisíaco, a estrela exibiu sua boa forma em um clique poderoso. Com seus braços ao redor de seu corpo, a cantora estava com os cabelos molhados e usava a parte de baixo de um biquíni verde. 

Na legenda de sua postagem na rede social, a gata escreveu um lindo texto o qual falava sobre essa data única, além de contar uma curiosidade sobre o registro postado por ela em sua conta. 

"Essa foto não é de extamente hoje, mas representa muito da minha vontade de continuar firme, mesmo em mares turbulentos. Livre, de corpo, alma e sensações. Olhando pro futuro e pensando o que ele quer de mim. Eu, agora com 36 vejo sim o mundo diferente... hoje renovo a minha fé de que seremos felizes SIM, e ninguém vai nos impedir. Vai passar... e bem-vindo meus 36 anos", colocou a artista

Nos comentários, os seguidores de Luiza parabenizaram-na por mais um ano de vida e deixaram uma série de mensagens carinhosas para ela.