Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Para comemorar cinco anos juntos, Tiago Abravanel conta detalhes do pedido de casamento de Fernando Poli

A festa que celebraria a união dos dois aconteceria no próximo mês, mas teve que ser adiada devido às condições de saúde causadas pela COVID-19

Máxima Digital Publicado em 15/09/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel e Fernando Poli comemoram cinco anos juntos - Instagram
Tiago Abravanel e Fernando Poli comemoram cinco anos juntos - Instagram

Tiago Abravanel e Fernando Poli alcançaram mais um degrau em seu relacionamento: os dois comemoraram cinco anos de união. 

Para celebrar esse momento único e especial, o ator preparou uma surpresa para seu amado. O presente virtual era composto por um vídeo em que o cantor relembrava alguns detalhes do romance dos pombinhos. 

E teve até detalhes sobre o pedido de casamento! O artista contou que eles estavam em Nova York e o momento foi emocionante

"No dia 13 de setembro de 2015, estávamos em uma carruagem em Nova York, com você me pedindo em casamento e eu disse sim.", contou. 

O ator ainda falou sobre a festa que aconteceria no próximo mês, mas teve que ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus: "A festa era para ser nesse próximo mês, mas ainda não vai acontecer, mas eu juro que vai daqui a pouco".

Tiago contou como foi a comemoração deste ano: "Em 13 de setembro de 2020, não teve carruagem, nem presente incrível, nem mesmo lembrancinha comprada de última hora. Perdão, meu amor. Vou melhorar. Passe o tempo que for, o sentimento estará sempre marcado em nossas vidas. Parabéns, meu amor. Parabéns por me aguentar e permitir que seus cinco dedos se entrelacem com os meus. É assim que a gente vai seguir, lado a lado, de mãos dadas, juntos.".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) a