Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Para se tornar a 'Barbie Humana', estrela da internet investe cerca de 55 mil reais

De acordo com o jornal The Sun, Jade Lyne conseguiu alterar praticamente toda sua estética

Máxima Digital Publicado em 22/09/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para se tornar a 'Barbie Humana', estrela da internet investe cerca de 55 mil reais - Instagram
Para se tornar a 'Barbie Humana', estrela da internet investe cerca de 55 mil reais - Instagram

Jade Lyne tinha o sonho de se tornar uma "Barbie Humana" e partiu em busca de realizá-lo. Para adequar seu corpo ao da boneca mais famosa do mundo, a modelo britânica já investiu cerca de £ 8 mil,  o equivalente a R$ 55 mil, em procedimentos estéticos, de acordo com o The Sun. 

A jovem de 25 anos aposta tanto em cirurgias plásticas quanto em spays para bronzeamentos artificiais para retocar a cor em casa. "Eu faço bronzeamento em casa e uso um bem escuro, para não precisar retocar todos os dias", contou. 

Segundo o jornal, o primeiro procedimento cirúrgico de Jade foi aos 18 anos de idade quando colocou uma prótese de silicone para aumentar os seios do tamanho P para o GG. 

Ela também já realizou alterações em seu rosto. A modelo passou por cinco preenchimentos labiais e caminha para o sexto. 

A modelo revelou que sua inspiração para as mudanças em seu corpo é a Barbie: "Eu sou muito fã da Barbie. Acho que ela é incrível e perfeita, embora eu esteja meio que me afastando desse visual um pouco porque estou fazendo outros tipos de looks agora.".

A "boneca humana" contou que aprendeu a lidar com os comentários recebidos na internet: “Já me disseram que pareço ter 50 anos, que pareço um palhaço, horrível, e qualquer comentário negativo que você possa imaginar, mas também já me disseram que estou ótima, muito atraente, linda, glamorosa, muito bonita, uma deusa. Não envio qualquer resposta da minha parte aos comentários negativos porque não me incomodo nem um pouco".

Atualmente, Jade trabalha criando vídeos sensuais em uma página privada como camgirl. Ela atende como Barbie Jade e é um sucesso na internet.