Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversariante

Parabéns! Andressa Urach completa 32 anos de vida, mas confessa: ''4 anos e 6 meses de vida pela Fé''

Andressa Urach comemorou aniversário com publicação tocante sobre transformação em sua vida

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 19h36 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Instagram
Andressa Urach - Instagram

Andressa Urach está completando 32 anos de idade nesta sexta-feira, 11.

A loira usou suas redes sociais para compartilhar uma foto, em comemoração ao seu dia, com seus mais de 2 milhões de seguidores.

A atual apresentadora do programa “Eu Sobrevivi”, da TV Record RS, convertida, se identifica hoje vivendo em Cristo e faz parte da Igreja Universal. Vale lembrar que a ex-modelo se viu entre a vida e a morte após enfrentar complicações em um procedimento estético causadas por aplicações de hidrogel.

Em legenda, escreveu: “Hoje 11/10 completo 32 anos de idade, mas de vida mesmo tenho só 4 anos e 6 meses de vida pela Fé... sei que tenho muito ainda para aprender e muitoooo para o Espírito Santo me moldar e mudar, mas eu creio que “Aquele que em mim começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”, e ainda sugeriu: “Em vez de me dar os parabéns peço que me coloque sempre em tuas orações. Vamos fazer assim... Eu oro por você e você ora por mim?”.

Comprovando seus votos de fé, disse: "Sabe qual meu maior sonho? Um dia dizer: Combati o bom combate, completei a carreira e guardarei a fé. Amo tanto meu Jesus não sou nada sem Ele. Posso perder tudo nesse mundo, menos o Espírito Santo de dentro de mim, pq mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida nesses últimos anos eu tive PAZ e vou contar tudo no livro Desejos da Alma. Mas a força para levantar depois da queda, Veio DEle, pq tenho certeza que um dia eu vou morar no céu."

Andressa, que gerou grandes polêmicas quando participou do reality show ‘A Fazenda 6’, confessou para o programa ‘Pânico’ em entrevista na Rádio Jovem Pan, sobre a época antes de se converter para o evangelho: “Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite. E se Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio. Então o problema com o hidrogel foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu… Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso”, afirmou.

Durante conversa, ainda completou: “Eu estaria morta ou em um presídio, porque eu namorava chefe de facção! Eu estaria vivendo aquela vida se não fosse os problemas de saúde que tive. Acho que estaria em um presídio… Gente, eu namorava um chefe de facção. Estou viva pela misericórdia de Deus”.