Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » FELIZ ANIVERSÁRIO

Parabéns! Chay Suede completa 28 anos e faz apelo aos fãs: "Se quiser me dar um presente, escute essa canção"

O ator publicou um texto emocionante divulgando seu novo hit 'Chora pra ver como é'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/06/2020, às 20h07

Chay Suede comemorou seus 28 anos
Chay Suede comemorou seus 28 anos - Instagram

Hoje é dia dele!

Nesta terça-feira, 30, Chay Suede completou 28 anos de vida. Em seu Instagram, o ator surgiu com um visual despojado e aproveitou para postar um textão na legenda da imagem.

“Trinta de junho de dois mil e vinte, metade certa do mais incerto dos incertos anos. Hoje é o dia do meu aniversário e do de Mike Tyson. Faço vinte e oito anos, há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo”, começou.

Contando que fazem dez anos que ele passou a trabalhar com arte, o ator continuou: “Todas as coisas cooperaram pra que eu me tornasse o que eu precisava me tornar nos momentos em que a demanda era essa ou aquela, os encontros, os amigos, os amores e os vacilos, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, eu amo, confio nele e consigo enxergar nas menores e nas grandes coisas, sua mão, carinhosamente me conduzindo através dos anos”.

Chay também aproveitou para divulgar seu novo single ‘Chora pra ver como é’, primeiro som de seu novo álbum, O Sal.

“No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão, sobre o quarto homem na fornalha e sobre os meus dias também”, escreveu.

Ele finalizou: “Se o sal for insosso, realmente não serve de nada, sal é bom quando é salgado, uma pitada pra transformar o gosto da sopa, sejamos sal, mas também sejamos sopa, quando a demanda for essa ou aquela. Chora pra ver como é, e vê como é. Nesse meu aniversério, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!”. 

O galã é casado com Laura Neiva e é papai da pequena Maria. No ar com a edição especial da novela ‘Novo Mundo’, ele dá vida ao personagem Joaquim.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Trinta de junho de dois mil e vinte, metade certa do mais incerto dos incertos anos. Hoje é o dia do meu aniversário e do de Mike Tyson. Faço vinte e oito anos, há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo. Esse ano, faz dez que comecei a trabalhar com arte e viver de arte, há onze, se me contassem, eu não acreditaria, ainda hoje por vezes custo a acreditar, mas no fim acredito e agradeço. Todas as coisas cooperaram pra que eu me tornasse o que eu precisava me tornar nos momentos em que a demanda era essa ou aquela, os encontros, os amigos, os amores e os vacilos, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, eu amo, confio nele e consigo enxergar nas menores e nas grandes coisas, sua mão, carinhosamente me conduzindo através dos anos. No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão, sobre o quarto homem na fornalha e sobre os meus dias também. Se o sal for insosso, realmente não serve de nada, sal é bom quando é salgado, uma pitada pra transformar o gosto da sopa, sejamos sal, mas também sejamos sopa, quando a demanda for essa ou aquela. Chora pra ver como é, e vê como é. Nesse meu aniversário, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI