Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário do papai

Parabéns! Rafael Vitti celebra aniversário abraçado à filha recém-nascida

Rafael Vitti posta foto com a filha Clara Maria para comemorar aniversário

Máxima Digital Publicado em 02/11/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Clara Maria - Instagram
Rafael Vitti e Clara Maria - Instagram

Rafael Vitti assopra neste sábado, 2, suas 24 velinhas e aniversário. 

Para este ano, o ator ganhou o melhor presente: sua filha Clara Maria, fruto de seu relacionamento de mais de três anos com Tata Werneck. 

Em seu perfil no Instagram, o papai do ano mostrou o quanto estava feliz em comemorar essa data de uma maneira única: com sua pequena em seus braços. 

O moreno exibiu uma foto em que apareceu abraçado à menininha, que dormia apoiada em seu ombro. 

Na legenda de sua publicação, ele não conteve suas emoções ao falar da neném e no final, brincou com uma música do MC G15, "Deu Onda". 

"Meu maior presente é você, mozão.... me deu onda... eu gosto de você, fazer o que? O pai te ama", colocou ele, deixando sua postagem ainda mais encantadora. 

Sem sombra de dúvidas, o clique exibido por ele em sua conta na rede social fez o maior sucesso entre seus internautas, que ficaram encantados com a fofura do papai com a bebê. Nos comentários, eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para eles. 

"Coisa mais linda", elogiou uma. 

"A melhor parte da vida de um casal... ela é um anjo", disse outra. 

O dia de Rafa já começou repleto de carinho. Nesta manhã, a humorista publicou em seu perfil online uma declaração de amor ao companheiro e um vídeo de um momento carinhoso dos dois. 

No texto, a mais nova mamãe do pedaço falou o quanto é apaixonada por seu parceiro. 

"Ele traz café da manhã para mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu, às vezes, acordo e ele está fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda para levantar que está me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) : 'tem certeza?'. Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito, vai, está vazando. Te amo. Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor.", escreveu a atriz.

Feliz aniversário, Rafa!