Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parceria

Parceria! Sérgio Guizé abraça Juliana Paes e enaltece a atriz: ''Que mulher maravilhosa''

Sérgio Guizé mostrou o quão encantado é por Juliana Paes

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 08h55 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé e Juliana Paes - Instagram
Sérgio Guizé e Juliana Paes - Instagram

Sérgio Guizé mostrou que é encantado por Juliana Paes. 

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou na noite desta quinta-feira, 7, uma foto em que apareceu abraçado à companheira de elenco.  

Na legenda, o ator enalteceu e se declarou para a morena. "Que mulher maravilhosa! Quanta beleza, quanto talento, muito obrigado pela parceria e a alegria de dividir o set com você".

O namorado de Bianca Bin também aproveitou a oportunidade para parabenizar a artista pelo seu desempenho como a protagonista Maria da Paz em "A Dona do Pedaço", novela da TV Globo a qual os dois integram. "Parabéns pelo trabalho, minha querida. Sucesso Sempre!", desejou o gato. 

A musa não perdeu tempo e logo respondeu à publicação do parceiro com uma mensagem carinhosa. "Ma friend [meu amigo, em português]! Amigo mio [amigo meu]! O prazer é sempre meu! Já era fã e hoje sou ainda mais... Você é especial!", colocou. E ainda completou com a hashtag "Saudades já sim". 

Sucesso no horário nobre, os dois também arrasaram na rede social. Os seguidores do moreno fizeram questão deixar uma série de comentários carinhosos para a dupla. 

"Dois mega talentos", exaltou uma. 

A trama global está na reta final. Alguns fãs mostraram o quanto sentirão falta das histórias vividas pela boleira e por Chiclete.

"Chateada que a novela está na reta final! Impossível não amar a Maria da Paz e impossível não se encantar com o olhar apaixonado do Chiclete para a Vivi (e impossível não cantar em voz alta a trilha sonora do casal: "Faltou coragem para dizer que não...") Sentirei saudades!", disse uma internauta.