Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Tristeza

Participante da 'Banheira do Gugu' revela motivo de arrependimento com o apresentador: ''Estava um clima tão bom''

A participante do programa 'Banheira do Gugu', Luiza Ambiel revelou um arrependimento de não ter se declarado ao apresentador

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 07h45 - Atualizado às 07h47

Participante de 'Banheira do Gugu' revela arrependimento com o apresentador
Participante de 'Banheira do Gugu' revela arrependimento com o apresentador - Instagram

A morte de Gugu Liberato tomou conta das notícias de todo o Brasil e impressionou muita gente. O apresentador foi responsável por marcar gerações com os seus programas, principalmente no SBT.

Um de seus programas de sucesso foi a 'Banheira do Gugu', que acabou revelando nomes de atuais modelos e musas. Duas delas abriram o coração com o acontecimento em entrevista concedida ao TV Fama, desta segunda-feira, 25, e relembraram o carinho e a ajuda que Gugu deu na trajetória da carreira. 

Além de lamentar a perda, Luiza Ambiel revelou que hoje em dia sente um arrependimento guardado, já que queria fazer uma declaração ao apresentador da última vez o que o viu: "Estava um clima tão bom. E eu ia falar o quanto eu gosto dele e não falei". Luiza também afirmou a simpatia de Gugu quando ela participou da banheira no 'Programa do Jô': "Achei que ele ia brigar comigo. Mas ele olhou no meu olho e disse: ‘arrasou'".

Solange Gomes, outra revelação do programa, comentou que ficou tão abalada com a notícia, que desmaiou: "Eu desabei no corredor. Passei mal, desmaiei. Foi um susto muito grande". Solange ainda agradeceu pela maneira que foi tratada pelo apresentador no tempo da banheira: "Aos 25 anos ele me escolheu no meio daquelas mulheres lindas. E ele não me jogou na banheira. Ele cuidou de mim o tempo inteiro".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI