Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Que dupla!

Participante do BBB20 no Lady Night? Tatá Werneck revela que tem uma escolhida: "Já tá na minha lista"

A apresentadora revelou que uma das sister está nos planos da próxima temporada do talk show

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck contou que Gizelly, do BBB20, está em sua lista de convidados para a próxima temporada do Lady Night - Instagram
Tatá Werneck contou que Gizelly, do BBB20, está em sua lista de convidados para a próxima temporada do Lady Night - Instagram

Tatá Werneck resolveu fazer mais um comentário sobre os participantes do Big Brother Brasil 20. Na tarde de segunda-feira, 17, a apresentadora respondeu seus fãs sobre uma possibilidade de uma participante ser convidada para a próxima temporada do Lady Night.

Em seu Twitter, um internauta comentou: "Imagina a Tatá Werneck chamando a Gizelly para ir ao programa dela? O Brasil não ta preparado para esse feat".

A mãe de Clara Maria afirmou que a sister já está na sua lista. Para completar, Tata ainda disse que está morrendo de vontade de conhecer a advogada, que é uma das favoritas pelo público.

"Ai Tatá, eu não vou aguentar. As duas sem papa na língua. O tanto de m**** que vai sair. Vai ser tudo", comentou uma fã empolgada.

Recentemente, a humorista comentou que mesmo não conseguindo acompanhar o programa com frequência por causa da maternidade sua torcida ia para o companheiro de profissão, Babu Santana,para ganhar o prêmio. 

Gizelly ainda está no confinamento, mas a web já está esperando pelo encontro das duas no set do Multishow.