Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Participante do 'De Férias Com Ex' faz revelação bombástica sobre higiene da casa

Mirela Janis contou como era feita a limpeza da casa em que aconteceu o 'De Férias Com o Ex Celebs'

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirela Janis faz revelação sobre o 'De Férias Com o Ex' - Instagram
Mirela Janis faz revelação sobre o 'De Férias Com o Ex' - Instagram

A participante do reality show ‘De Férias com o Ex’: Celebs’, Mirela Janis foi a entrevistada da vez do youtuber Matheus Mazzafera.

Durante a conversa, a ruiva fez uma revelação um tanto quanto chocante sobre a higiene da casa, que assustou o entrevistador.

Acredite se quiser!

Mirela Janis entregou que os participantes passaram 1 mês confinados em uma residência em Trancoso, na Bahia sem trocar os lençóis da cama, inclusive as usadas nas noites quentes.

A bela explicou que o responsável pela limpeza do local são os próprios participantes e, ao ser questionada por Mazzafera se os lençóis foram trocados, ela, com um singelo "Não", o que deixou Matheus indignado: “Ai que nojo”.

Ela explicou: 

“O quarto da gente nós é que éramos responsáveis (pela limpeza). Eu dormi na mesma cama todos os dias. A gente que tinha que limpar, e na maioria das vezes ninguém queria limpar nada”.

Também na entrevista, Janis explicou que a situação de ‘falta de higiene’, não se aplicava a todos os quartos.

A suíte master, ao qual poucos participantes tiveram acesso durante as gravações, era uma área restrita, portanto, quem cuidava da higiene era a produção. Segundo ela, por lá o ambiente estava sempre devidamente organizado, limpo e com preservativos e bebidas.