Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CONTRATEMPO

Passando nervoso! Deborah Secco chega a Sapucaí com três horas de atraso

Atriz ficou em uma van por horas. Motorista não conhecia o caminho do Sambódramo

Máxima Digital Publicado em 04/03/2019, às 10h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Deborah Secco estava, linda, plena, loira e pronta para brilhar como rainha do camarote Allegria na noite deste domingo, 03. Mas como nem tudo são flores, a atriz passou por um pequeno perrengue na ida até o Sambódramo: o motorista da van em que se encontrava não conhecia o caminho da Sapucaí. Resultado: três horas de atraso.

Depois de um exercício de muita paciência e frio na barriga, há quem diga que o contratempo tenha estragado a noite da loira. Mas foi muito pelo contrário! Mesmo com o ocorrido, a mãe de Maria Flor e esposa de Hugo Moura chegou sorridente, posou para fotos e foi simpática com todos.

 “É a hora de lutar pelas nossas verdades e nossos direitos. Adoro ver a festa e as manifestações políticas dos blocos”, declarou.

Deborah passou a noite sambando ao lado de Yasmin Brunet, musa do camarote Allegria.

NOITE DE EUFORIA

Juliana Paes mostrou que euforia foi o que não faltou para ela durante o desfile na Sapucaí neste domingo, 3.

Animada com toda a energia do grande dia, a atriz encontrou uma de suas grandes amigas da TV Globo, Deborah Secco, e, surpreendendo muita gente, cumprimentou a loira, que estava em um dos camarores, com um selinho para lá de carinhoso.

“Deborah é minha amiga, foi um momento de euforia, comemoração, que deu tudo certo”, declarou a Rainha de Bateria da Grande Rio logo após atravessar a avenida sambando.

O momento roubou a cena e na web alguns internautas, amando a atitude das duas, fizeram questão de comentar: "É beijão que chama?"

Deborah Secco é casada com o ator Hugo Moura e mãe da pequena Maria Flor. Juliana Paes, a grande estrela da escola de samba, também esbanja alegria em seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista desde 2008, do qual teve dois filhos, Pedro e Antônio.