Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Patrícia Abravanel emociona ao fazer declaração para Gugu Liberato: ''Muita gratidão''

A filha de Silvio Santos usou suas redes para homenagear o apresentador e confortar os familiares

Máxima Digital Publicado em 23/11/2019, às 08h26 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel homenageia Gugu Liberato - Instagram
Patrícia Abravanel homenageia Gugu Liberato - Instagram

Patrícia Abravanel compartilhou com seus seguidores uma homenagem a Gugu Liberato, que faleceu na noite desta última sexta-feira, 22.

O apresentador sofreu um acidente doméstico, em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, e chegou ao hospital com traumatismo craniano.

No Instagram, a filha de Silvo Santos falou sobre os momentos marcantes da carreira do artista, que durante anos trabalhou na emissora de seu pai.

Ela ainda pediu para que Deus console a família de Gugu, que deixa três filhos, João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, fruto da sua relação com Rose Miriam Di Matteo, além da mãe, Maria do Céu, de 90 anos:

“Viva a Noite!! Viva! Viva!! Viva!! Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia”, iniciou Patrícia.

“‘Os pensamentos de Deus são maiores que os nossos e seus caminhos melhores'(Is.55). Nos resta acreditar que está em paz, feliz sendo acolhido por nosso Deus maravilhoso! Meus sentimentos aos familiares, que Deus console sobrenaturalmente”, finalizou a apresentadora.

Nos comentários os fã de Gugu lamentaram a perda.

“Vocês foram abençoados por conviver com essa pessoa incrível, saudades Gugu obrigada por todos os domingos legais”, disse um.

“Tanto nos alegrou e fica o seu sorriso”, afirmou outra.

“Eu não consigo acreditar. Uma partir da minha infância partiu”, lamentou uma terceira.