Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Patrícia Abravanel fala de salário e Silvio Santos rebate: ''Você não é melhor do que a Eliana''

A filha do apresentador disse que gostaria de ganhar tanto quanto a Eliana

MÁXIMA Digital Publicado em 17/06/2019, às 12h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel contou, no último Programa do Silvio Santos, que gostaria de receber um salário maior e acabou tendo uma resposta não muito simpática do seu pai.

Durante Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos perguntou se é normal "achar que deve ganhar o mesmo que seu colega sabendo que ele é muito melhor do que você."

Patrícia Abravanel respondeu que é normal, apesar de não gostar muito disso: "Eu gostaria de ganhar que nem a Eliana. Ela é melhorzinha do que eu." Mas não quis continuar a frase: "Melhor não entrar nisso", disse rindo.

E continuou: "Não quero que ninguém compare. Claro que ela é melhor, ela tem muito mais experiência do que eu. Mas eu acho que sou tão boa quanto."

Silvio Santos ainda explicou o motivo da pergunta: "Essa pergunta foi feita mais para as pessoas que trabalham em televisão. Todas elas se acham maravilhosas, extraordinárias, tão boas quanto as demais." 

E finalizou: "Patrícia, você não é melhor do que a Eliana, por isso você não ganha mais do que ela." Esse Silvio é cruel!

Foto: Reprodução/SBT

CONSTRANGIMENTO

Recentemente, Silvio Santos deixou sua filha constrangida. De volta ao quadro após ter passado um período se dedicando a sua licença-maternidade, por causa do nascimento de Senor, a loira se viu em uma situação complicada.

O Dono do Baú quis tirar uma dúvida com a filha, e perguntou se Patrícia prefere Mara Maravilha ou Maísa Silva, no período em que ambas revezaram o lugar da herderia durante o período em que esteve ausente. 

“Eu gosto das duas, com o revezamento ninguém acostuma”, iniciou a musa. “Isso é sacana demais, né? Você quer me colocar em uma saia justa. Tenho mais curiosidade hoje na Maísa, mas eu adoro a Mara”, finalizou ela.