Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Patrícia Abravanel revela o estado de saúde de Silvio Santos e deseja: ''Que ele se recupere totalmente para voltar a gravar''

A apresentadora Patrícia Abravanel abriu o jogo sobre estado de saúde de Silvio Santos e contou decisão para o pai voltar a gravar

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 09h09 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Instagram
Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Instagram

Silvio Santos foi afastado das gravações de seu programa por um problema de saúde e até agora não tem previsão de retorno, mas as filhas esclareceram a situação.

A família compareceu ao lançamento de mais um novo produto da marca Jequiti e, durante a conversa com a imprensa, Patrícia Abravanelrevelou o estado de saúde do pai e contou quando ele voltará ao trabalho: "Ele está bem. Está com gripe e a gente vai deixar ele voltar só quando ele estiver 100%. Às vezes ele quer voltar mais ou menos, é teimoso, mas dessa vez a gente quer que ele se recupere totalmente para voltar a gravar".

Em relação à sua participação do Teleton, Rebeca Abravanel contou o tamanho da responsabilidade: "Ainda mais de última hora, porque a gente achava até o último minuto que ele conseguiria ir. Fomos pegas de surpresa e fizemos o melhor que podíamos fazer naquele momento".

Sobre o apoio de Silvio com o trabalho dos filhos, a esposa do jogador Alexandre Pato contou que o dono do SBT é sincero e deseja que sejam sempre eles mesmos: "Ele dá muita liberdade para a gente fazer o que quer fazer na vida, mas também é muito sincero. Se você fizer algo legal e bem feito, ele elogia; mas quando algo não está legal, ele também não tem papas na língua. Ele sempre disse para que a gente seja autêntica. Talvez vão ter pessoas que não gostem, vão ter pessoas que vão gostar, mas o importante é ser você mesma", contou.