Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Patrícia Leitte interrompe lua de mel para fazer cirurgia de emergência

A ex-BBB precisou voltar para Fortaleza para uma cirurgia urgente

Máxima Digital Publicado em 08/02/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte interrompe lua de mel para fazer cirurgia de emergência - Instagram
Patrícia Leitte interrompe lua de mel para fazer cirurgia de emergência - Instagram

Na segunda-feira, 7, Patricia Leitte teve que voltar de sua lua de mel mais cedo depois de ser diagnosticada com apendicite aguda. A ex-BBB estava comemorando 1 ano de casada com o médico Lucas Teixeira na praia de Flecheiras, em Tariri, no Ceará.

Nessa terça-feira, 7, ela compartilhou a informação com seus seguidores: "Obrigada, Deus! Foi um susto, mas está tudo bem agora, gente!".

A influenciadora repostou a publicação do seu marido com uma série de agradecimentos a todos os envolvidos. 

"Ela ainda está acordando da cirurgia, talvez vai brigar muito comigo pela foto com o cabelo um pouco assanhado, mas a meu ver ela está linda como sempre. Primeiro agradecer a Deus pelo cuidado que tem com a minha família. Depois de passar o final de semana comemorando nosso primeiro ano de casamento, tivemos que correr para o hospital em que minha esposa apresentou o quadro de apendicite aguda.", escreveu Thiago.

O médico continuou seus agradecimentos a toda equipe: "Apesar de tudo, Deus cuida e coloca anjos no caminho, sou muito grato à toda a equipe do Hospital Regional da Unimed: os maqueiros, as enfermeiras, as técnicas de enfermagem que cuidaram muito bem da gente… Queria agradecer em especial ao Dr. João Odilo, ao Dr. Marcelo Pitta e ao Dr. Fernando Santiago que formaram a equipe médica, também queria agradecer pelo cuidado e atenção do Dr. Paulo Dourado.".

"Deus sabe o que faz, há muito tempo não colocava esse pijama que tanto tive orgulho na minha época de internato. Ao ver esse pijama no espelho do elevador me veio à memória como sou grato a Deus por ser um profissional da saúde, poder contribuir com a saúde do próximo é algo que não tem preço!", continuou.

"Faria tudo novamente, passaria noites estudando para o vestibular, sofreria tranquilamente todas as noites acordado nos plantões atrás de aprender um pouco mais, limparia até melhor todas a feridas dos meus pacientes que tanto me ensinaram… Enfim, sou muito orgulhoso da minha profissão, sou muito agradecido ao serviço público, principalmente ao Hospital Geral Dr. César Calls, minha casa durante anos!", finalizou Thiago.

Durante o fim de semana Patrícia compartilhou fotos românticas ao lado do marido e fez uma declaração em seu Instagram: "1 ano de casados! Bodas de papel, meu amor. Obrigada por esse ano incrível que vivemos juntos! Eu te amo tanto! Tenho tantas palavras pra te falar hoje, mas prefiro te falar olhando nos teus olhos.".